top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Búfalo Africano "Asiático" ou Búfalo da Água

Atualizado: 3 de nov. de 2022



No geral, o simbolismo do búfalo de água envolve abundância. Em outras palavras, este animal espiritual anuncia que você receberá uma recompensa por tudo em que trabalhou nos últimos meses. Isso também significa que você finalmente poderá desfrutar dos frutos do seu trabalho.



Assim, o significado do Búfalo de Água, assim como o Grilo , afirma que sua maior abundância resultará da manifestação de seus desejos. Saiba que você obterá o que precisar sempre que precisar.



Além disso, o simbolismo do Búfalo de Água representa a oração. É um lembrete para fazer uma oração cada vez que algo positivo ou negativo acontecer. Além disso, você deve ser grato pelo que tem e pelo que terá no futuro.



O significado do Búfalo de Água também se conecta aos seus princípios de liberdade e como você usa a liberdade em sua vida. Portanto, é hora de garantir que você tenha espaço suficiente em sua vida para roaming e exploração, bem como para aumentar seus limites pulando cercas e aumentando seu alcance.





Totem de Búfalo de Água, Animal Espiritual

Pessoas com um totem de Búfalo de Água, como a Girafa , são naturalmente atraídas pelos aspectos da vida espiritual. Além disso, há um intenso desejo interior de descobrir a sacralidade em todas as fases da vida.



Seu caminho de vida reflete gratidão, humildade e uma centralidade na Terra à medida que você o esculpe. Mesmo que você tenha uma vontade poderosa, sua vida não é de forçar o caminho. Em vez disso, você dá um passo lento e modesto.



O totem do Búfalo de Água também está associado à manifestação e ao serviço, que frequentemente andam de mãos dadas. A beleza do pessoal do Búfalo de Água é que eles são firmes e seguros, e naturalmente deixam um rastro de bênçãos em seu rastro.


Por outro lado, o Búfalo de Água representa a necessidade de as pessoas trabalharem duro e permanecerem humildes. Ao fazer isso, sua paciência e seus esforços acabam recebendo um enorme prêmio do mundo divino. Eles também poderão terminar todos os seus projetos prontamente para aproveitar os frutos de seu trabalho.





Interpretação dos sonhos

Ter um sonho com Búfalo de Água representa vigor, poder e paciência. Ou seja, você tem a opção de concluir seus novos projetos. Mas, por outro lado, essa visão pode ser um sinal de alerta de que você está se desviando do propósito de sua vida . Portanto, ajudaria se você direcionasse sua atenção para lá.


Além disso, o sonho do Búfalo de Água representa o início humilde de uma pessoa. Em outras palavras, isso implica que sua história de vida está sob escrutínio e você precisa começar de novo.


A visão do Búfalo de Água também representa a possibilidade de sucesso na vida. Geralmente, isso significa que os projetos nos quais você está trabalhando serão bem-sucedidos. Além disso, todos os seus objetivos de vida serão concluídos.



Sonhar com um rebanho de Búfalo de Água lembra sua posição no grande esquema de tudo. Portanto, você deve colaborar para o bem maior e o benefício de todos. Em vez de ficar à margem ou ser um solitário, você deve se juntar a uma tribo.


Algumas pessoas às vezes têm sonhos perturbadores sobre a morte de um búfalo de água. No entanto, esse sonho é principalmente um aviso prévio. Como resultado, você deve ter muito cuidado ao embarcar em projetos arriscados em sua vida. Alternativamente, você deve realizar um exame completo de seus planos atuais. Você evitará as consequências negativas de sua ignorância se fizer isso.


Animal sagrado na África com seu simbolismo Muito Forte ligado a Orixá Oyá (Iansã)! Orixá das Mudanças e Tempestades! Salve o Búfalo Asiático Sagrado!!

153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page