top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Rena


Medicina da suavidade, bondade, amor puro, coragem, nobreza, conexão com as crianças e poder de resistência e fé. Entre os povos do grande norte asiático a rena é utilizada como montaria e alimentação. É um equivalente simbólico do cavalo para os povos que a utilizam. Nessas culturas sua figura está sempre ligada a um simbolismo lunar.

Poucos sabem mas Misticamente este sagrado animal desempenha um papel noturno onde acompanharia a Alma daquele que se desprendeu de seu corpo fisico até o outro mundo (Mundo dos Espíritos). O que a Torna um Importante Animal Guia também em Jornadas Xamânicas de Encaminhamento e Resgate de Almas.

Antigo símbolo do Natal as renas carregam sinos de anúncio e de convocação. O sino simboliza o respeito ao chamado divino e representa o ponto de comunicação entre o céu e a terra. Remete ao ambiente rural, o tempo da igreja matriz e seus sinos e toques de aviso e de convocação para a vida e para a morte. A Rena é também um forte Animal Mensageiro.

A rena ensina que você deve seguir seus objetivos porque o fim de sua jornada emocional ou espiritual está agora à vista. Fique com o caminho que você está seguindo e saiba que você está no caminho certo. Confie em seus próprios instintos e mantenha o foco em seu próprio caminho. Fique longe dos dramas de outras pessoas e permita que sua própria luz brilhe por si mesmo.

Alternativamente, este animal está pedindo para você dar esse salto de fé e seguir em frente com seus planos. Sim, você realmente pode voar, mas a chave está em acreditar que todas as coisas são possíveis. Liberte seus próprios bloqueios de estradas e embarque nessa nova jornada de fé, confiança e instinto.

Se Rena é o seu Totem Animal;

Você é muito orientado para a família, hábil em comunicação e atividades sociais e um líder nato. Você dá boas-vindas a qualquer oportunidade de guiar os outros para novas direções e é muito útil para amigos e familiares. Você é receptivo às necessidades dos outros e geralmente ensina aos outros como se adaptar às preocupações da comunidade. Você tem a tendência de ser um pouco errante e está sempre procurando explorar novos lugares e experiências.

Se a rena entrou em seu sonho;

Ver uma rena em seus sonhos é um símbolo de lealdade. Você está sendo fiel ao seu próprio caminho e sonhos? ou você está sendo puxado por amigos e familiares. O sonho também pode estar pedindo para você permanecer fiel a um amigo ou membro da família durante um período de adversidade para eles. Alternativamente, o sonho pode ser um símbolo de feriados, festividades e a temporada de doações.


285 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page