• Animais de Poder

Totem do Tubarão




Você não está tendo o domínio das suas emoções? Está sentindo agonia e até raiva das situações externas dentro de você? A ansiedade está prendendo você? Você precisa de ajuda para se ajustar a um novo ambiente ou a uma nova vida? Pronto! O Tubarão chegou e pode te ajudar!


Ele ensina como lidar com o Medo do novo! Vamos mergulhar profundamente no simbolismo e significado do tubarão para descobrir como este Animal de Poder poderoso pode proteger, fortalecer, animar e motivar você.


Graças aos filmes, os tubarões tiveram uma má reputação como predadores ferozes que atacam nadadores aleatórios. No entanto, os biólogos nos dizem que o Tubarão é, na verdade uma criatura bastante pacífica, exceto quando nadam em grupos. Então eles podem se tornar hostis conforme a mentalidade de cardume toma conta.



Quando o Tubarão nada em sua vida, ele lhe oferece PROTEÇÃO contra alguma pessoa ou situação. O predador em sua vida, esse sim, é que está prestes a te abocanhar, mas pode ser espantado com confiança por esse Protetor dos Mares. Esse totem lembra você de seu poder pessoal e da força interior necessária para se livrar da negatividade que te rodeia.


Reflita agora...você costuma ver o tubarão como seu protetor? Ou como algo que vai te atacar? Isso é muito importante... Tendo em vista que outros animais tão ferozes e forte quanto ele você consiga ver somente como teus protetores! Por isso é importante essa reflexão


Geralmente quem prática vivências ou atua com animais de poder, vê onças, leões, lobos, e até cobras como forças e animais protetores....mas quando pensa no tubarão ...o sentir é diferente.... porquê?? Deve ter um motivo não acha?... Então vamos descobrir



Tudo pode ter se potencializado e começado realmente em 1975...


E esse coletivo costuma "gostar" do que recebe e alimenta...


1978.. mais forte...mais feroz...mais terror


Essas imagens ficam REGISTRADAS na mente Coletiva!!! Veja essa:



Forte né.... Mesmo sabendo que a não é real


Ela está GRAVADA na mente



E na verdade não há registros de tantas imagens e filmes ..com onças, leões e lobos atacando pessoas


Cobras até há....


É bem perigosa essa Matrix que vivemos.... Mas tudo tem um porque.


Mas voltando aos Tubarões....


Algumas das características físicas do tubarão nos dão outras pistas sobre o simbolismo e o significado do tubarão. Por exemplo, ele tem um olfato incrível. Isso significa que um tubarão pode farejar o que mais precisa a longas distâncias. Além disso, o tubarão não consegue parar de nadar por causa da falta de uma bexiga natatória - portanto, movimentos contínuos são comuns ao trabalhar com a energia do tubarão.


Por causa da conexão do Tubarão com a água, há um lado emocional muito forte no espírito animal do tubarão, especialmente quando se trata de Mudança. O tubarão é tão sensível ao fluxo e refluxo da vida quanto o próprio mar. Ele o guiará na corrente sempre transformadora que é sua experiência diária.


O TUBARÃO NO JOGO TERAPÊUTICO DE ANIMAIS DE PODER:

Para cada um dos 72 animais foram canalizadas Evocações. Essas Evocações já em si te conectam ao animal de Poder, e devem ser utilizadas conforme a técnica passada. Agora pense na energia de um jogo milenar hindu somada a energia e medicina do animal de Poder!!! E ainda potencializa com seu cristal de poder de origem. É muita energia, muitas possibilidades de se sentir o autoconhecimento e mudanças na vida.


O Jogo dos animais de poder tem esse objetivo e o Tubarão é um dos72 animais sagrados conectados a um dos 8 plano divinos. Esse jogo também está conectado com os Xamãs Estelares, Chakras e Raios Cósmicos. E pode e deve ser utilizado com outras ferramentas e técnicas. (saiba mais sobre o atendimento no jogo ou sobre se tornar um Facilitador de Jogo dos Animais de Poder entrando em contato conosco)


Mas voltando ao Protetor dos Mares....





Vamos agora falar da sombra dele:


Os tubarões são espertos o suficiente para aprender truques menores, mas precisam ir devagar. Com isso, esses grandes peixes nos lembram que o aprendizado de qualidade raramente é rápido e você precisa seguir seu próprio ritmo.


Você sabia que para os povos do pacífico inclusive os Kahunas os dentes de tubarão há muito tempo são um símbolo de força e masculinidade. Sim! Eles inclusive potencializam toda energia Yang dentro de nós.


Mas qual realmente seria o lado sombrio desse animal....


Resumindo a sombra do tubarão para quem for utilizar da sabedoria dele e evocar seu poder: "SER AUDACIOSO SEM SABEDORIA É O MESMO QUE ENTRAR COM CORPO ABERTO SANGRANDO EM UM MAR COM TUBARÕES"


A audácia é muito necessária, mas devemos saber usa-la!

Por Marcelo Monteiro



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo