top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Flamingo



Medicina para filtrar as águas emocionais. Para manter a finalidade da alma, da vida em grupo. Para obter equilíbrio. Conexão com chakra cardíaco. A Cura do coração.



Esta linda ave nos ensina a habilidade para obter lições da alma, entendendo a linguagem da cor, propósito da alma, vivendo em grupo e harmonia. O nome do gênero dos flamingos “Phoenico”, provavelmente significa fênix (Phoenicopterus como os gregos a conheciam) ou de cor da fênix, pois todos os flamingos são luzentes e têm a mesma cor vermelha encarnada de base, considerada cor básica, primitiva e quente, com tonalidades desta matiz rutilante, cintilante.



Então essa ave tem uma conexão forte com a Fênix, trazendo assim a idéia de algo que já renasceu e já vive em harmonia plena no presente. Social, comunitário, do coração. Flamingo como um totem nos ensina a importância das relações, de que somos parte muito mais forte quando um grupo de dar e receber apoio.



A Medicina do flamingo pode ensinar o poder de cura de riqueza auto emocional, fortes conexões interpessoais e ser fiel a nossas paixões mais profundas. A energia do Flamingo está enraizada no social; um senso de diversão, o saldo de uma forte auto estima com um sentido de comunidade.



Flamingo pode nos ensinar a filtrar as nossas emoções, aprendendo a gerenciar e reconhecer o que é fugaz e o que é verdadeiramente central para nós mesmos.



Pessoas Flamingo tendem a ser abertas, carinhosas, porém com personalidades extravagantes e apesar de sua tendência a ser tomada de ânimo leve, são fontes da força interior. Eles são capazes de resistir a grandes angústias e realizar coisas incríveis, confiantes nas suas próprias capacidades e apoio de sua família e amigos.



511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page