top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Arara



Medicina da Comunicação e do Poder das Cores. Araras são multicoloridas e transmite alegria e a força do arco-íris. Despertam a retórica, o saber falar e o quê falar. Pelo seu poder de comunicação, aproximam-se facilmente do homem. Podem ser considerado uma ponte entre o mundo dos pássaros e dos humanos. O Poder da Palavra e a importância de se comunicar e de gritar suas dores e medos é a medicina mais poderosa destas aves que encantam e ensinam.


Estas aves tendem a ser perspicazes. Sensíveis aos tons de cores, harmonia e misturas. Conscientes de que o humor pode ser criado com o uso de cores. Combinam essa percepção com excelentes habilidades de comunicação para uma capacidade de compreensão sensível. Nos ensinam o poder da magia. Suas penas são usadas em rituais de cura para invocar as propriedades da cor e da luz. Terapia de cor e luz tem sido usada por muitas tribos nativas para curar os doentes ou feridos. Para aqueles com este totem, o estudo de suas cores revelará muito sobre você.



Inteligentes, belas, inventivas, autoconfiante e ativa, as araras são o símbolo da inteligência criativa, inspiração e liberdade. As pessoas deste totem costumam ser artísticas, quer seu talento seja arte visual, música ou dança.


Pessoas do Totem da Arara e do Papagaio tem capacidade inata de saber quando expressar sua opinião e quando ficar em silêncio. Lições associadas ao discernimento estão sempre presentes em um curandeiro. Um pássaro que fala a linguagem humana é considerado um elo entre o mundo da humanidade e o mundo da natureza. Eles servem como uma ponte na qual ambos podem se cruzar para obter uma compreensão mais profunda um do outro. Essa compreensão permite que ambos os reinos vivam em harmonia. Quando o pássaro falante entra em sua vida, ele pede que você recapture a magia de viver. É hora de aproveitar sua vida e tudo o que ela contém.

4.061 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page