• Animais de Poder

Totem da Baleia

Atualizado: 21 de ago. de 2021



Como as Pedras, a Baleia é a Guardiã do Registro da Terra. Ela nos ensina a usar os sons e frequências que equilibram nossos corpos emocionais e curar nossos corpos físicos. As pessoas do totem da baleia tem em seu código genético um elemento que permite captar outras frequências sonoras que trazem registros e lembranças de antigos conhecimentos.


Os tambores dos xamãs têm a capacidade de proporcionar a paz e a cura porque ele se alinha com a energia da baleia. O tambor reproduz as batidas do coração universal, alinhando o coração de todos os seres.


A Medicina do totem da Baleia é a busca dos registros primais dentro da nossa alma, encontrando seu próprio som original. Expresse sua singularidade e seu som pessoal. Lembre qual é a sua nota na música do Universo. Conseguindo isto, você abrirá seus registros pessoais e irá explorar a história de sua alma em comunhão com Baleia, que carrega dentro de si a história de todos nós.


Se você tem a baleia em desequilíbrio em seu totem, significa que você não está empregando corretamente seu sonar ou seu senso de direção. Em algum momento esqueceu que detém em si mesmo todas as informações necessárias de que precisa para sobreviver, crescer.


Talvez não esteja conseguindo acessar os arquivos de sua mente em virtude dos constantes ruídos, utilize outros sons para penetrar no silêncio. O tambor, o chocalho, a flauta indígena ou sons da natureza podem ser de grande ajuda.


Texto baseado no livro Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson

"Amada Baleia,

Guardiã dos Segredos do Oceano.

Me conecte ao Cosmo para que

eu possa obter a Cura que vem

das Estrelas..

Que o seu som primordial preencha

a minha alma e me equilibre

perfeitamente com todo seu poder."

Equipe Animais de poder




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo