• Animais de Poder

Totem da Beluga

Atualizado: 21 de ago. de 2021


A Beluga é nativa das regiões árticas e sub-árticas, sendo mais comum no oceano Ártico. São conhecidas como baleia branca, ou canário-do-mar, embora tecnicamente não sejam baleias, pois pertencem à subordem Odontoceti.


Belugas são muito fáceis de detectar, pois são todos de cor branca. Quando nascem, geralmente são de cor cinza ou marrom, mas recebem o tom de branco à medida que atingem a maturidade por volta dos cinco anos de idade. Como um animal totem, sua cor branca expande o chakra coronário. A Beluga ajudará a abrir esse chakra e a se comunicar com o divino, além de aproveitar nossa própria energia divina.


O branco no Totem da Beluga também representa a sabedoria, visto receber sua linda cor branca à medida que envelhece. Os Beluga são muito brincalhões e conversam entre si. Além de produzirem sons peculiares numa linguagem própria, belugas são excelentes em imitar outros sons. Sua linguagem é o que lhes valeu o nome de canário do mar. Isso os torna muito úteis como um animal totem, para podermos nos comunicar de forma eficaz. Eles passam o seu presente de música para nós. Eles também nos ajudam a encontrar nossa própria brincadeira.


Eles nos incentivam a sermos sociais e a brincar com os outros. Belugas vivem juntos em pequenos grupos Sua energia é incrivelmente positiva, o que nos ajuda a permanecermos positivos também.

Uma das maiores medicinas da Beluga é o carisma. Elas sempre parecem estar sorrindo. E esse comportamento é encantador. O que faz elas serem uma das preferência na lista dos mais simpáticos do reino animal.


Atributos da Beluga incluem: Força, boa comunicação, gentileza, paciência, simpatia, alegria, diversão, carisma, sociabilidade, bom relacionamento, bom entendimento, inteligência emocional, sabedoria.

Equipe animaisdepoder@gmail.com






28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo