• Animais de Poder

Totem da Coruja

Atualizado: 21 de ago. de 2021


A energia do totem da Coruja é simbolicamente associada a clarividência, projeção astral e magia. Na tradição indígena norte-americana, a Coruja é chamada de Águia da Noite por diversas tribos.


Se você pertence ao totem da Coruja, é bem possível que seja atraído pelas ciências ocultas, mas é muito importante que você tenha cautela para qualquer tipo de procedimento mágico, pois alguns são destinados a tirar energia de qualquer pessoa ou ser e isso é perigoso.


A coruja é tida como um símbolo de sabedoria em diversas culturas, pois ela pode ver o que os outros não conseguem: a essência da verdadeira sabedoria. Onde outros se iludem, a Coruja percebe com precisão o que realmente ali se encontra, ela tem o poder de iluminar o lado obscuro das pessoas, possibilitando ver toda a verdade e não a verdade parcial.


Pessoas que tem a coruja em seu totem, dificilmente será iludida por alguém, por mais que a pessoa tente disfarçar ou ocultar suas verdadeiras intenções de você. Busque empregar seus poderes de observação silenciosa para desvendar alguma situação obscura de sua vida. Preste atenção a tudo qualquer sinal, por meio de sonhos ou práticas de meditação.


Se você tem a Coruja em desequilíbrio em seu totem, isso significa que você foi muito iludido por alguém, ou, quiçá, você mesmo. Talvez alguém esteja usando feitiçaria ou magia negra contra você, ou é possível que você tenha apelado para a magia negra quando deveria ter orado e solicitado a orientação do Grande Espírito.


A coruja recomenda que você mantenha sempre alerta em relação a seus entes queridos e suas propriedades. Lembre-se de que a Coruja sempre indaga : Quem?[Who?].


Texto baseado no livro Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson.



"Sagrada Coruja,

Me revele os segredos ocultos.

Deixe me enxergar no escuro

e conhecer o que há dentro

do meu Ser."

Equipe Animais de poder




47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo