top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Girafa



É a medicina para ver grandes distâncias. A ponte entre o alto e o baixo. Quando você tiver que olhar mais para frente, ver pessoas por outra perspectiva, e como ver novas perspectivas afetam a sua vida, deve evoca-la. Para elevar sua mente e seus pensamentos. Obter imaginação para a solução de problemas. Clarear a visão para ver antecipadamente o que vem vindo. Para empatia e simpatia. Desenvolve a Clarividência.


A Medicina da girafa inclui enxergar longe no futuro, capacidade de alcançar coisas inacessíveis a outros, comunicação, intuição, capacidade de permanecer acima da briga.



A girafa é o mais alto de todos os animais, crescendo até 18 pés de altura, com pescoço de até 7 pés. Embora as girafas pareçam carecer de graça por causa de seus longos membros, seu peso é bem distribuído e elas só são vulneráveis ​​quando se curvam para beber água. No entanto, semelhante ao camelo, as girafas conseguem passar longos períodos de tempo sem beber (até um mês). A girafa nos ajuda a enxergar nossas vidas de uma forma que é ao mesmo tempo fundamentada e expansiva e que, em nosso desejo de evoluir espiritualmente, devemos sempre lembrar que somos criaturas físicas, não diferentes de qualquer outro ser vivo.


Seus longos pescoços oferecem proteção, permitindo que ele veja muito longe. O corpo poderoso ajuda a protegê-lo e aos seus filhotes. Resistente eles não podem segurá-los, com um chute certeiro eles podem matar um leão. O corpo forte da girafa representa estar ancorado na existência física e sua capacidade de ver simboliza a visão espiritual. Consequentemente, somos ensinados a ver nossas vidas de uma forma que seja ao mesmo tempo fundamentada e expansiva.



As pessoas que têm a girafa como animais de poder sabem com frequência o que acontecerá no futuro. Eles têm habilidades clarividentes. As pessoas da girafa devem ter muito cuidado ao falar - não se esqueça de dizer muito à pessoa errada ou, por outro lado, de muito pouco. Não deixe que as palavras do outro afetem você. As pernas das girafas estão firmemente plantadas na terra, mas suas cabeças estão no céu, servindo como um elo entre os mundos superior e inferior. Seus pescoços flexíveis permitem que eles vejam o que está por trás, ao lado e na frente deles. Isso lhes dá a capacidade de conhecer o futuro e entender o passado, enquanto se movimenta com o momento presente. Somos ensinados a aumentar nossas percepções vendo a vida de todos os ângulos. Quando olhamos para cima, para os lados, para a frente e para baixo, o passado, o presente e o futuro são conhecidos. Isso simboliza o equilíbrio e a capacidade de progredir. Nunca se torne complacente e perca a visão do futuro, mas não viva no futuro, viva no agora. A vida pode se tornar ainda mais difícil até que você volte a mirar o caminho à frente. Girafa pode trazer visão clara e pode ser um poderoso aliado para você.


Se Girafa é o seu animal de poder, então, assim como a girafa, você terá laços muito fortes com a família e os amigos, especialmente pais e filhos.



As girafas são muito tranquilas, relaxadas, animais dóceis fazendo pouco barulho, exceto pelo estranho balido. Se este é o seu animal de poder, isso traz a sabedoria e o poder do silêncio. As palavras muitas vezes afastam nosso foco da reflexão silenciosa. Aprender a equilibrar a fala com o silêncio, a paz e a tranquilidade é muito importante. Como as girafas se comunicam através da linguagem corporal, se este é o seu animal de poder, você se beneficiaria de algum tipo de movimento, como Yoga ou Pilates.


Embora a cabeça da girafa pareça delicada, ela tem 3 chifres que lhe dão a habilidade de causar um golpe desagradável. Um de seus chifres está um pouco obscurecido, escondido sob a pele logo acima de seus olhos. Esta localização é semelhante à do terceiro olho no homem e nos lembra de honrar nossas habilidades visionárias. Um animal de poder maravilhoso para ter em sua vida, a girafa é portadora de muitos presentes.



51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page