top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Joaninha



A medicina da Joaninha nos leva ao centro do universo, nos conectando com nossas vidas passadas. Transmite iluminação espiritual, morte e renascimento, renovação, regeneração, coragem, proteção, boa sorte, desejo a ser cumprido e a proteção. Para os xamãs, quando esse simpático e delicado inseto escolhe seu dedo para pousar, isso quer dizer que você é um afortunado e tem direito a fazer um pedido. A direção em que ela voar indica de onde virá sua sorte.

Medicina da joaninha faz o transporte do fio de ouro que leva ao centro do universo, vidas passadas, iluminação espiritual, morte e renascimento, renovação, regeneração, destemor, proteção, boa sorte, desejos sendo cumpridos, proteção.



A joaninha é pequena e brilhantemente colorida, geralmente com manchas pretas, amarelas ou vermelhas e pertence à família do besouro. Elas encontram-se em quase todos os climas e latitudes. O escudo nas costas joaninhas dá proteção contra predadores, com suas asas fechando contra seu corpo de dar proteção ao seu lado macio. Com seus instintos aguçados as joaninhas sentem vibrações através de suas pernas, o que lhes permite sentir a energia do que elas tocam, uma outra forma de proteção. A coloração joaninhas também adverte predadores de ficar longe, e devemos seguir este exemplo, enviando as mesmas mensagens para nossos inimigos.



Temos de deixar ir os nossos medos e voltar às nossas raízes, amar. Nos é também ensinado a restaurar a nossa confiança e fé no universo, temos de superar a nós mesmos, nossos egos, e permitir que a vida siga seu curso indo com o fluxo.



334 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page