top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Pantera Negra

Atualizado: 14 de dez. de 2022


O arquétipo da Pantera Negra é cheio de mistério, sensualidade, sexualidade, beleza, sedução, força, flexibilidade. É um animal símbolo máximo do poder Feminino e também do entendimento das sombras, morte e renascimento.


Está ligada com a Lua e com poderes extra sensoriais, que potencializam a visão nas sombras, a intuição, a percepção e as viagens astrais.


As panteras são felinos que apresentam melanismo, de espécies como, Leopardos, Jaguares ou Pumas. E são consideradas os felinos mais ferozes. Além disso a sua percepção extrassensorial lhe dá o entendimento daquilo que não está revelado, o que a deixa com vantagem sobre os demais felinos, em relação a uma visão profunda e minuciosa, dos mistérios ocultos.


As pessoas do totem da Pantera Negra desenvolvem a capacidade de ouvir outros seres, de outras dimensões e de outras espécies. Uma necessidade das pessoas deste totem é o desenvolvimento da autoconfiança. Para que aprendam a afinar a frequência de sua percepção e confiar na sua voz interior e nas visões extra sensoriais que a Pantera lhe apresenta.


O Totem da Pantera revela pessoas que já vieram com profundo conhecimento espiritual, sensibilidade psíquica, intuição, criatividade artística, e intenso magnetismo, força de atração. Se você é do Totem da Pantera. Com certeza, tem uma vida intensa e emocionante, mesmo que seja solitariamente no silêncio escuro de seu quarto.





186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page