• Animais de Poder

Totem da Salamandra


A Salamandra não é apenas um animal de poder, é também a representação dos Elementais do Fogo.

A Representação da salamandra, portanto é o ardor das paixões e dos impulsos que ela evoca, ou então uma mudança radical, uma transformação profunda e inelutável, que se prepara ou ocorre em si mesmo. Além da fênix e da borboleta , nenhuma criatura sugere uma transformação interior com tanta força quanto a salamandra.

A salamandra simboliza o rejuvenescimento, a recuperação das adversidades e a percepção intuitiva. Algumas salamandras não têm guelras ou pulmões, por isso respiram pela pele. Eles também podem crescer novamente suas caudas e pernas quando as perderam. Isso significa que você pode se regenerar se tiver sofrido lesões ou perdas. Você só precisa examinar suas profundezas e usar seus recursos pessoais, o poder de cura dentro de você e sua natureza intuitiva, para se recuperar das dificuldades.

Quando a Salamandra aparece, significa que uma mudança está chegando. Provavelmente será uma grande mudança em sua vida, que criará novas oportunidades e um avanço. Mas geralmente essa mudança é o resultado de perder algo pelo qual você passou antes de ver a oportunidade. Esta é a porta que se fecha antes que a janela se abra. É abrir mão de algo que o estava prendendo para que uma nova oportunidade se apresente. É assim que, no plano físico, há espaço para que as coisas aconteçam. Quando você está farto, ou você conscientemente toma a decisão de abrir mão de algo para liberar seu tempo e energia para que novas coisas cheguem até você, ou o universo fará isso por você. Tudo sempre acontece por um bom motivo, mesmo que você não saiba no momento em que as coisas estão acontecendo. A salamandra pode guiá-lo por esses altos e baixos à medida que você avança no caminho da transformação.


Se sua vida está turbulenta, a salamandra pode ajudá-lo a manter o foco, a calma e o controle durante esses momentos de estresse. Ela pode mantê-lo no seu caminho e sugerir passos positivos para a frente, em vez de deixá-lo vagar em desespero, sem saber como se virar. A salamandra pode orientá-lo e ajudá-lo a se recuperar de quaisquer contratempos que possa eliminar. Ela está vindo para alertá-lo sobre uma mudança, então se você a vir e a mudança ainda não aconteceu, apenas fique alerta e deixe as coisas correrem como querem. Não force nada ou reaja exageradamente, mas siga o curso dos eventos para ter certeza de se recuperar rapidamente dos eventos que se apresentam.



A salamandra também pode ajudá-lo em momentos que não são necessariamente de crise: se você estiver entediado ou se precisar de um novo projeto para ter uma atividade, a salamandra pode indicar a direção certa. Também tem um papel importante de acompanhá-lo em sua transformação e em seu crescimento espiritual. Ela pode ajudá-lo a se tornar mais iluminado, mostrando-lhe informações sobre tópicos que serão mais úteis para você neste momento de sua vida. um novo projeto para ter uma atividade, a salamandra pode apontar na direção certa. Também tem um papel importante de acompanhá-lo em sua transformação e em seu crescimento espiritual. Pode ajudá-lo a ficar mais informado, mostrando informações sobre tópicos que serão mais úteis para você neste momento de sua vida. um novo projeto para ter uma atividade, a salamandra pode apontar na direção certa. Também tem um papel importante de acompanhá-lo em sua transformação e em seu crescimento espiritual. Ela pode ajudá-lo a se tornar mais iluminado, mostrando-lhe informações sobre tópicos que serão mais úteis para você neste momento de sua vida.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo