top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem da Vaca





O totem da vaca é símbolo de abundância e doação de caridade, manifestação da deusa e de suas qualidades sagradas, símbolo lunar e astral, seus chifres em forma de meia-lua representam a lua, e seu leite abundante, representam as incontáveis estrelas da Via Láctea, significando o alimento sagrado de energia divina que é destinada a atender as necessidades de cada um de nós.


O totem da vaca está associada à lua, espelho da receptividade, equilíbrio e intuição.

A vaca nos ensina que o leite representa a ternura humana e os mistérios profundos de uma vida afetuosa.


Como um animal espiritual, ela ensina você a alimentar o seu amor pessoal e a descobrir seu lar ideal de poder. Nativos desse totem são pessoas que mantêm a calma em meio a situações dramáticas, são de boa índole, afetuosas, atenciosas, sensuais, que se preocupam muito com as relações familiares, a paz mundial e o meio ambiente.


A vaca te lembra que você precisa dar uma boa olhada em tudo ao seu redor, prestar atenção aos detalhes e avaliar o que está acontecendo antes de agir. Ela tem um sexto sentido que sinaliza perigo para ela e ela conhece os melhores lugares para pastar.

Você pode permanecer firme e ficar ancorado no solo, mesmo se a tempestade estiver ruindo ao seu redor.

Compreenda suas habilidades intuitivas inatas e apodere-se, assim saberá encontrar as soluções para as situações perigosas e ir para um lugar melhor.



Você precisa ter certeza de que está cuidando de suas necessidades básicas para que possa ajudar outras pessoas. Ela pode mostrar como seguir em frente sem desperdiçar energia, enquanto ensina aos outros a importância da paciência e da persistência.


A Vaca pede que você examine sua generosidade diante do mundo ao seu redor.

Se você acha que seus recursos são limitados, não será capaz de dar de coração.

Por outro lado, se você estiver ciente de que é um com toda a criação, será fácil dar.

Lembre-se de que só damos realmente quando aprendemos a receber: você aceita facilmente o amor e a preocupação dos outros?


Além disso, o simbolismo da vaca lembra que o seu progresso em direção ao seu objetivo protege o meio ambiente, seus habitantes e o equilíbrio emocional das pessoas ao seu redor.

Quando você se conecta à fonte de energia da criação, você experimenta abundância e plenitude.



Em alguns casos, o significado de Vaca simboliza uma conexão profunda com a Terra e as propriedades criativas e rejuvenescedoras da Terra.

Essas pessoas tendem a ter um forte vínculo entre si, pois sobrevivem em um rebanho.

Pode ser muito nutritivo como um animal espiritual, fornecendo uma fonte inesgotável de orientação, proteção e sustento.

Essas pessoas são orientadas para o serviço, muitas vezes colocando as necessidades dos outros acima das suas.

É muito provável que sejam curadores espirituais que podem transformar a energia negativa em positiva, um empata ou um trabalhador da luz.

Com toda a probabilidade, as pessoas do totem vaca são muito firmes, pois estão intimamente associadas à Mãe Terra.

Assim, pode dar-lhe as características do ar, tornando-o leve, livre e capaz de se transformar mais facilmente do que os outros.

1.159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page