• Animais de Poder

Totem do Cisne

Atualizado: 21 de ago. de 2021



A Medicina do Cisne é o estado de graça e a proteção do Grande Espírito.


O totem do Cisne nos ensina a nos rendermos a graça do ritmo do universo e a abandonarmos nosso corpo físico para penetrarmos na dimensão dos sonhos. A energia do Cisne nos torna capazes de transitar por todos os planos da consciência e a acreditar firmemente na proteção do grande espírito.

O totem do Cisne nos remete a uma alteração em seu estado de consciência que redundará no desenvolvimento da intuição. As pessoas deste totem possuem o poder de prever o futuro, de aceitar plenamente o poder do Grande Espírito, e as consequentes dádivas e transformações que ocorrerão inevitavelmente em suas vidas.


Aceite seus poderes premonitórios, caso você sinta alguma resistência em seu processo de auto transformação, relaxe e flutue. Tudo se torna bem mais fácil quando aprendemos a nos deixar levar pela correnteza. Preste mais atenção aos seus próprios palpites e intuições, agradecendo e honrando o aspecto intuitivo, feminino, do seu ser.


Se você tem o Cisne em desequilíbrio em seu totem, significa um lembrete para que você agradeça a tudo aquilo que sabe e deixe de negar os seus próprios sentimentos. O Cisne em posição de desequilíbrio indica também que você precisa prestar mais atenção ao seu corpo, é como você estivesse desligado ou voando sem possuir um manual de pilotagem e fosse incapaz de perceber quando estava decolando ou aterrissando.


Mantenha-se perto da natureza, busque andar de pés descalços sobre a terra ou na areia da praia, busque o equilíbrio e contato com a Terra, evitando que fique sem saber direito o que está acontecendo ao seu redor.


Texto baseado no livro Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson





33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo