• Animais de Poder

Totem do Dragão



O Totem do Dragão é um dos totens mais poderosos, o que representa uma enorme variedade de qualidades, emoções e características. Quando os dragões vêm até nós, isso pode significar muitas coisas. A mensagem mais comum que um totem do dragão nos traz é a da necessidade de força, coragem e de fortaleza em nossa vida. Dragões também são mensageiros de equilíbrio e magia - incentivando-nos a tocar em nossa natureza psíquica a ver o mundo através dos olhos de mistério e maravilha. Mais especificamente, os dragões são a personificação do poder primordial - O Governante supremo de todos os elementos. Isso ocorre porque o dragão é o mestre de todos os elementos: fogo, água, terra e ar. A representação do infinito. Como um totem, o Dragão serve como um guardião poderoso e guia. Para quem tem o Dragão no totem é preciso, caso ainda não tenha feito isso, incentivar a comunicação com o seu Dragão, e reconhecer a presença do seu dragão o mais rápido possível. É preciso Dominar para não ser dominado por ele.

Há muitas maneiras de fortalecer seu vínculo com o totem do dragão. Você pode descobrir em workshops xamânicos de animais de poder ou com especialistas no assunto, além de ter a chance de se conectar mais profundamente com ele e até ouvi-lo literalmente. São maneiras de trabalhar, cuidar e honrar seu Dragão, porém precisam ser explicadas detalhadamente e com muita atenção e cuidado. Procure quem realmente entende do assunto. Um totem do dragão pode ser um poderoso aliado em nosso esforço diário para viver nossas vidas. Quando convocamos as incríveis qualidades restauradoras e potentes do Dragão, somos capazes de viver de forma eficaz as nossas vidas com a honestidade, a coragem e a força de um guerreiro pacífico. Utilizar o poder simbólico do totem dragão é um processo interno. Devemos cultivar e contemplar os atributos do dragão que temos. Se você tem este aliado ao seu lado deve honrá-lo e meditar sobre ele. Se você pertence ao Totem do Dragão, e tem ele como seu animal de poder, a primeira pergunta a fazer é de qual elemento ele pertence. Veja abaixo, e sinta qual é o seu Dragão de Poder:

FOGO - DRAGÕES DE FOGO

Símbolo da transmutação, energia e domínio. Se este é seu animal de poder, ele pode lhe oferecer entusiasmo, coragem e vitalidade. O seu fogo interior será alimentado. Você vai ser ajudado a superar os obstáculos que encontrar em seu caminho, sempre. A ti serão dadas as qualidades de liderança e domínio. O dragão de fogo é um dos mais fortes protetores como guia e animal de poder. Porém é preciso reconhecer esta proteção. Transmute seus medos e Resgate seu Poder Pessoal e lembre-se de que se esse animal de poder estiver em sua vida, isto é quase que uma ordem.

Eles podem habitar em vulcões ou no ventre da terra. Eles são dançarinos de chamas. Cheia de energia poderosa, criativa e sexual. Trabalhe com eles por energia, energia, paixão, criatividade ou atividades sexuais, bem como proteção energética.



TERRA - DRAGÕES DA TERRA

Trazem potencial, poder e riquezas. A ti será mostrado o seus potenciais, suas verdadeiras riquezas e tudo o que você é capaz de fazer. Com a ajuda do dragão da terra, você pode descobrir a beleza e o poder que está dentro de você. O dragão da terra reside nas profundezas da Terra e pode ajudá-lo a aterrar energias dispersas. Quando você chamá-lo para ajudar, sinta o peso dele em torno de você, segure um cristal, pois eles são muito conectados aos cristais, e sinta sua energia vibrar com a Mãe Terra. Ele vai cuidar de você como a Mãe Terra faz.

Eles podem ser habitantes de cavernas, florestas ou montanhas. Eles são estáveis ​​e sábios. Eles entendem recursos e tendem a trabalhar harmoniosamente de acordo com a lei natural. Trabalhe com eles em assuntos físicos e terrenos, desde a saúde até a abundância, bem como proteção energética. Um dragão da caverna pode ser particularmente útil no trabalho das sombras!



AR - DRAGÕES DO CÉU

Trazem insights, inspiração e vitalidade. Este animal de poder deve ser tratado com o maior respeito. Com este animal de poder, os grandes momentos de iluminação do intelecto e psique são possíveis. Visão e clareza serão dadas para todos os problemas que enfrentar. Porém será sempre preciso confiar em sua voz interior. Ele é um dos animais que mais entendem a Liberdade em sua plenitude, e tem o dom de levar o vento da alegria para todos ao seu redor.

Essas criaturas são do vento. Eles trazem à mente tornados - uma energia sem energia. Trabalhe com eles pela velocidade ou assuntos da mente, intelecto e comunicação. Eles são ótimos estrategistas e têm uma espécie de precisão militar na minha opinião.



ÁGUA - DRAGÕES DE ÁGUA

Trazem conexão, profundidade e paixão. O dragão da água como animal de poder traz lembranças e desejos, resgata memórias esquecidas e ainda escondidas, que precisam vir à tona. Este Dragão tem a capacidade de ler a Alma das pessoas, seu poder de intuição é um dos mais fortes e pode queimar e transmutar experiências passadas dolorosas, resgatando uma sensação de paz e equilíbrio em nossas vidas. Ajuda a nossa vida a fluir, e seguir em um fluxo perfeito. O dragão da água lhe dará a coragem e a compaixão que precisa para seguir neste desafio que se encontra agora.

Essas criaturas residem em corpos de água que vão desde oceanos e lagos até rios e cachoeiras. Eles são animais gentis cheios de majestade e segredos místicos. Eles são úteis quando em transições e ciclos. Trabalhe com eles na cura, assuntos do coração, trabalho energético e esforços intuitivos. Dragões de Gelo também querem ser mencionados aqui.





DRAGÕES SOLARES - O MASCULINO DIVINO

Como um dragão de fogo em esteróides, para mim os Dragões Solares personificam o Masculino Divino. Eles nascem dos raios do sol ardente. Há uma energia luminosa dourada sobre eles. Eles são de grande ajuda em questões de poder pessoal e assertividade.


DRAGÕES LUNARES - O FEMININO DIVINO

Para mim, os dragões lunares são quase como um dragão de água mais evoluído. Eles incorporam a energia graciosa do Feminino Divino e da Lua. Eles têm o brilho azul prateado do luar sobre eles. Eles são de grande ajuda em questões de intuição e desenvolvimento espiritual.



DRAGÕES DO ARCO-ÍRIS

Eu sinto que os Rainbow Dragons são extremamente raros. Eles são uma mistura de ar, água e dragões solares em um e são feitos de pura luz. Como um prisma de cor os cerca, me disseram que seu propósito é a alegria, a paz e a elevação da consciência humana. Claro e simples. Eles buscam a ascensão da humanidade e querem ajudar nesse processo. Eles trabalham principalmente com crianças ou aqueles de uma energia infantil.


DRAGÕES DE CRISTAL

Esses dragões da Terra residem em cristais e trabalham com energia cristalina. Cada um tem um propósito ou personalidade que corresponde diretamente aos traços do cristal que eles habitam.




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo