top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem do Lince


Segundo a tradição, quem deseja desvendar um segredo deve conectar-se com a energia do Lince. Entretanto, é muito difícil conseguir que o silencioso Lince comece a falar. Se você acaba de se conectar à poderosa energia de cura do Lince, significa que existe algo que você deveria estar sabendo e ainda não sabe. Significa que você precisa saber algo de importante a respeito de si mesmo ou de alguma pessoa de seu círculo de relações.


O Lince possui a capacidade de mover-se através do tempo e do espaço. Ele consegue mergulhar no Grande Silencio e trazer qualquer mistério à tona, tomando-se, assim, o detentor dos segredos dos sistemas mágicos esquecidos e dos conhecimentos ocultos. O Lince não é o guardião destes segredos, e sim o detentor destes segredos, o que é bem diferente. O problema é fazer com que o Lince nos revele estes mistérios. Ele prefere sair caçando pássaros ou se divertir jogando areia na sua cara. Depois, se guarda em seu silencio, encobrindo os mistérios…


A energia do Lince é coligada a um tipo muito especial de clarividência. Às pessoas do totem do Lince conseguem vislumbrar imagensns mentais sobre os segredos de outras pessoas e são capazes de descobrir tudo o que elas escondem das demais e até mesmo de si próprias. Elas detectam facilmente os medos, as mentiras e as auto-ilusões presentes nas mentes alheias. Elas descobrem se alguém tem um tesouro escondido, quando existe algum. São as pessoas que sabem, mas guardam os segredos, jamais revelando-os aos outros.


próprios tesouros, poderá obter esta informação de uma pessoa do totem do Lince, mas a única maneira de persuadi-la a revelar esta informação é respeitando escrupulosamente as práticas e os rituais da tradição desta pessoa.


Assim, se você consultar urna cigana do totem do Lince, deve demonstrar respeito às suas tradições pagando-a em dinheiro após a consulta. Se você consultar um xamã da tribo Choctaw ele irá usar algumas técnicas tradicionais para ajudá-lo, como, por exemplo, tocar em seu plexo solar. Depois da consulta, você deve oferecer-me um cobertor ou uma certa quantidade de tabaco. Esta é a lei das pessoas do totem do Lince, tal como é praticada – entre outras culturas – pêlos índios norte-americanos, pêlos ciganos, pêlos egípcios e pêlos sufis.


Se você tirou a carta do Lince, isto significa que segredos virão à tona. Se você pertence ao totem do Lince e possui seus poderes, preste bastante atenção às revelações que receberá, seja sob a forma de imagensns mentais, seja uma voz claramente audível em seu ouvido interior, seja sob a forma de presságios. Esteja certo de uma coisa, no entanto: a Mãe Terra está se comunicando com você de alguma forma.



Se o Lince bateu à sua porta, deixe-o entrar. O Irmão ou a Irmã Lince poderio ensiná-lo a desenvolver seus poderes pessoais e a lembrar-se de coisas que você já esqueceu a respeito de si mesmo. Pode ser que ele o faça descobrir tesouros perdidos ou o coloque em contato com fraternidades na muito esquecidas.


Alguns xamãs acreditam que a grande esfinge do antigo Egito não seja um Leão e sim um Lance. Este Lince não fala muito. Com seu sorriso enigmático, este grande felino vigia silenciosamente as areias da eternidade.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page