top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem do Lêmure



Lêmure significa conhecimento secreto, navegação, orientação e ficar em cima. Se um Lêmure se apresentou para você, isso provavelmente significa que ele quer que você adquira um conhecimento mais profundo sobre as incógnitas.


Medite sobre um lêmure e ele vai te mostrar coisas que você precisa saber. Você apenas tem que manter a mente aberta para o mundo natural. Isso não quer dizer que uma coisa não existe quando você não pode vê-lo a olho nu. Olhe para a coisa que é mantê-lo vivo, você não pode ver o ar, mas você sabe que ele está lá, você só tem que acreditar que ele existe.



A Habilidade do Lêmure é acessar o conhecimento das florestas. Vendo o invisível. Capacidade para compreender conceitos acima da estática vida . A compreensão de como permanecer acima da disputa de vida. Capacidade de navegar através da floresta. Nas florestas de Madagascar, ecoa um som de assombração que arrepia até a alma...esse som vem do Lêmure, conhecido como o fantasma da floresta. Lêmures são mais primitivos do que os macacos, e seu nome significa "fantasma".



Quando o lêmure aparece no totem, traz com ele o contato com os espíritos. Vamos começar a ver e ouvir a presença de espíritos e fantasmas mais claramente. Eles não será prejudicial, mas a sua presença pode ser um pouco surpreendente para nós por causa de seus fenômenos que o acompanham. Vamos ver formas e sombras em movimento ou ouvir sussurros e sons aparentemente assombradas. À medida que trabalhamos para se conectar de forma mais clara, eles se tornarão mais distinta. Às vezes, eles anunciam o retorno de um amigo de infância "imaginário".


Quando o lêmure aparece, a abertura para o domínio espiritual com respostas, que podem vir dele, começam a se manifestar. Você está ignorando os fenômenos? Você confia em que você ouve? Você está assombrado pelo passado e precisar de esclarecimentos?

307 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page