top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem do Porquinho da índia



Quando o porquinho da índia entrar em sua vida, prepare-se para um rápido crescimento em seu círculo social e aprofundamento de amizades. O porquinho da índia é um emblema por se cercar de pessoas solidárias, afetuosas e emotivas. Se você esteve se escondendo atrás de uma parede ou dentro de uma concha, pare! Venha e aproveite a companhia.


Além de um nível pessoal, a presença do porquinho da índia pode refletir uma chamada para o serviço comunitário, particularmente em ambientes espirituais. Não se preocupe em ser um líder. É uma atividade de equipe. Procure um lugar onde você possa se tornar parte de algo maior do que você: Um grupo com visão e vitalidade.



O porquinho da índia também desafia você a lidar com suas emoções e expressá-las. Você não pode reprimir esses sentimentos para agradar aos outros, mesmo que não sejam populares. O silêncio gera mais engano e tira seu senso de verdade. Revele o que é verdade para você. Lembre-se de que o porquinho da índia é um comunicador claro e conciso. Escolha suas palavras com sabedoria com a Orientação do porquinho da índia.

Ao caminhar com o Animal Espiritual de Porco-da-índia, você pode descobrir que sua compreensão dos outros é esclarecedora e, como resultado, muda. A assinatura energética do porquinho da índia atua como uma lupa espiritual, melhorando a consciência. Uma nova perspectiva é exatamente o que você precisa.



Pessoas com o Animal Totem de Porco-da-índia nunca se moverão voluntariamente para um estilo de vida solitário. Eles não querem apenas estar perto de outras pessoas; eles precisam ser. Sem pelo menos algumas pessoas com quem interagir regularmente, aqueles com um Totem do porquinho da índia tornam-se taciturnos. Quando aqueles com um Totem de Porco-da-índia entram em isolamento voluntário, geralmente ficam doentes e precisam de ajuda, mas hesitam em pedi-la.

Se o porquinho da índia é o seu totem de nascimento, você é generoso e afetuoso. Você usa seu coração na manga. Você ainda não encontrou uma pessoa com quem não pudesse preencher uma lacuna de comunicação. Uma vez imerso em uma conversa, o tempo parece passar e você se contenta em continuar falando por horas.

Como uma pessoa porquinho da índia, o único problema que você tem é o compartilhamento excessivo. Às vezes, tudo sai de sua boca de uma só vez e oprime as pessoas. Ponha-se no ritmo. Concentre-se nos pontos importantes que você está tentando fazer. Haverá tempo suficiente para compartilhar as trocas novamente outro dia.


Algumas tradições xamânicas consideram a medicina do porquinho da índia como focada na cura. Eles também dizem que este Guia Animal é um mensageiro do Divino. Exibir habilidades proféticas e talentos com o trabalho energético são atributos comuns para pessoas com um Totem de Porco-da-índia. Se você já reconheceu seus dons psíquicos inatos, continue desenvolvendo-os. Se não, a chegada do porquinho da índia significa que é hora de alguma auto-exploração.


Invoque do porquinho da índia como um animal poderoso quando precisar de confiança para se abrir em um nível emocional profundo. A intimidade pode ser assustadora, mesmo quando você adora compartilhar seus sentimentos. Deixe a sabedoria da cobaia direcionar suas palavras e ações.



Essa ideia se estende a situações em que você se sente um pouco deslocado em um ambiente ou grupo específico. A confiança é alcançável. Bem-vindo às novas idéias e possibilidades oferecidas a você. A energia da cobaia fornece as palavras de que você mais precisa para colocar seu espírito no momento, pelo tempo que for necessário.


Em algumas áreas do Peru, os xamãs usam o porquinho da índia para determinar a disposição de uma pessoa doente. No início de uma cerimônia, o porquinho da índia caminha livremente sobre o paciente enquanto o xamã canta e reza. Um porquinho da índia preta detém o maior poder dos ancestrais, e o sexo do porquinho da índia deve ser igual ao do infligido. Seus movimentos indicam o que está errado. Por exemplo, se a cobaia circula o coração e não divaga mais, pode significar problemas de circulação ou nostalgia. Ao final do ritual, o Xamã oferece sugestões de tratamentos.


O porquinho da índia no seu sonho pode representar a sua natureza generosa e atenciosa. Você cuida das necessidades de todos, principalmente dos vulneráveis. Lembre-se de que o autocuidado também é importante.

Mulheres que sonham com porquinhos da índia podem prenunciar uma gravidez em que a ajuda de outra mulher, talvez uma parteira, seja vital. Se o porquinho da índia parece se esconder, isso significa que alguém é esquivo ou não tem habilidades de comunicação eficazes.

Porquinhos-da-índia brincando juntos prevê um encontro feliz em breve, talvez um noivado ou gravidez. Em comparação, um único porquinho da índia simboliza tristeza e isolamento.

Se o porquinho da índia beliscar você no sonho, haverá problemas com alguém que você conhece, mas não será um grande problema. Um porquinho da índia dormindo em sonhos sugere que você controlou suas emoções ou temperamento e deve continuar a manter a autodisciplina.

1.408 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page