top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem do Tigre



O totem do animal tigre invoca o poder do Foco e do Controle das Paixões. Por ser um animal silencioso e solitário, o espírito do tigre como guia animal nos ensina a cultivar a força e a confiança interiores, a manter o foco nas paixões da vida, a ser persistentes e a trabalhar duro para atingir nossos objetivos.


Outros animais podem ter medo da presença de um espírito animal tigre e vão dar gritos de alarme, colocando possíveis presas em alerta. Fique quieto em não chame atenção para si mesmo, caso contrário, você poderá encontrar muita resistência de outras pessoas.


As oportunidades estão escapando ao seu alcance? Você se sente preso em uma rotina energética? Encontrar foco e força de vontade para enfrentar uma situação desagradável pode ser difícil, mas o espírito do totem do tigre é aquele que carrega uma mensagem poderosa. O tigre como animal de poder costuma ser descrito como um totem de grande paixão, mas embora os tigres possam viajar grandes distâncias em curtos períodos de tempo, eles costumam passar mais de 80% do tempo descansando e conservando sua energia. Símbolo de Confiança para muitas Culturas.



Esses grandes caçadores não gostam de perder esforços e ao optar pelo gasto de energia preferem obter um forte retorno do investimento. Se surgir uma oportunidade, este animal totem não hesitará em atacá-la! Em outras palavras, se você sente que sua energia espiritual está sendo desperdiçada, que está em uma rotina, faça como o totem do tigre. Encontre um lugar de escolha com as condições certas, espere pacientemente por uma oportunidade e, em seguida, vá em frente!


Símbolo também de Independência e determinação:

Você luta em um ambiente de equipe? Você está tendo dificuldade com uma tarefa importante ou sente que, por mais que tente, não está atingindo seus objetivos? O tigre é um caçador solitário e passa muito tempo perseguindo na floresta sozinho em busca de presas. Este poderoso animal totem deve confiar exclusivamente em sua própria força e astúcia para sobreviver. Se você tiver dificuldades em um ambiente de equipe, é muito importante que as tarefas associadas sejam claramente delegadas.


O espírito do totem do tigre é um símbolo de perseverança e determinação, mesmo os tigres mais experientes e saudáveis ​​apenas pegam suas presas em uma de cada vinte tentativas. Você pode falhar muitas vezes antes de pegar aquela presa indescritível ou de completar aquela tarefa difícil! A chave é ser paciente, usar métodos comprovados e verdadeiros, repeti-los se necessário, não se frustrar ... seja determinado!


Silêncio, Solidão:

As distrações estão impedindo você de seguir em frente na vida? Você está atraindo atenção indesejada para si mesmo ou suas palavras estão causando problemas? Um caçador solitário e silencioso, o totem do tigre como um animal de poder é perfeito para remover todas as distrações da mente e estar 100% Focado no momento presente. Depois que um totem de tigre identifica uma presa em potencial, seu foco torna-se mais nítido, não permita que os sons e movimentos da audição o distraiam, mantenha o foco em seus objetivos.


Geralmente o tigre é frequentemente retratado rugindo e avançando contra sua presa. Na natureza, entretanto, esse não é o caso. Esses poderosos predadores esperam em silêncio ao longo das trilhas de caça, perseguem suas presas por longos períodos de tempo, enquanto se aproximam silenciosamente. Um estalo de um galho, ou um movimento muito rápido, pode enviar a presa pretendida para longe. Se suas palavras ou ações estão sendo percebidas ou interpretadas como negativas, você deve dar um passo para trás. Diminua a velocidade, não se apresse muito cedo, ou todo esse planejamento e manobra cuidadosos não servirão para nada!



Dica: Tenha muito cuidado ao se apaixonar, o tigre pode perder o seu foco correto quando se apaixona, desviando seu foco principal na vida. Foque sempre em primeiro lugar em Você.

238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page