top of page
  • Foto do escritorAnimais de Poder

Totem Vagalume



A medicina da Iluminação, do Despertar, entendimento, luz e escuridão, equilíbrio. O significado simbólico do vaga-lume é clarear, com iluminação e luz, e assim por diante. Embora isso seja um foco importante, a questão da luz não é a característica maior por trás do significado simbólico do vaga-lume. Pelo contrário, é a mensagem que esta criatura maravilhosa nos dá enquanto sua luz estiver apagada pode ser mais profunda para o nosso crescimento do que imaginamos.

Uma criatura de aparência comum durante o dia, reconhecidamente, o vaga-lume é uma notável criatura quando brilha à noite. Esta é uma mensagem simbólica para nós seres humanos que, apesar de nossa aparência física pode parecer um caminho - é a nossa máscara interna - o que está dentro de nós (como o nosso espírito) é o que nos faz brilhar de dentro para fora. O que está dentro de nós sempre nos ilumina e aos que nos rodeiam.



O vaga-lume simboliza a luz no escuro, bem como o mistério e a magia da vida. O vaga-lume é um inseto noturno que prefere a noite à luz do dia. Ao anoitecer, esses insetos alados produzem bioluminescência para atrair presas ou companheiros.


Como animal totem ajuda descobrir a liberdade em sua própria essência e permite que você deixe sua mente voar livremente durante a noite. Quando brilha ele está irradiando sua luz interior, para que todos possam ver. Eles não apreciam quando alguém lhes diz como devem viver suas vidas. Para eles, viajar é muito mais importante do que criar relacionamentos duradouros com outros seres humanos.



As pessoas que nascem com um totem do vagalume têm o poder de trazer esperança e inspiração para outras pessoas. O vagalume nos lembra de ser uma luz para os outros em tempos sombrios, iluminando o caminho para qualquer pessoa que esteja perdida ou que precise de orientação.

Por isso, muitas vezes tu és o ombro em que choramos e tu és o primeiro a abraçar alguém, mesmo que digam que está tudo bem: tu vês no fundo e dá para perceber isso ele está passando por algo difícil e precisa ser abraçado.


Aqueles que passam algum tempo com esses indivíduos únicos logo se sentem inspirados a perseguir seus sonhos há muito esquecidos. Vaga-lume tem um impacto benéfico nas pessoas que lutam contra a depressão. Ele é um ser capaz de encontrar e nutrir a esperança dentro de nós


Devido a sua natureza gentil e atenciosa, sorria , perdoe aqueles que te ofendem, mostre gratidão, ajude os necessitados.

O Totem do vagalume diz : lembre-se, você carrega uma grande luz dentro de você.








4.548 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Flamingo

bottom of page