• Animais de Poder

Totem do Golfinho

Atualizado: 21 de ago. de 2021


O totem do Golfinho é o guardião do sopro sagrado da vida que nos ensina a modular nossas emoções pelo ritmo de sua respiração. O Golfinho cria seu próprio ritmo vital ao nadar em meio às ondas, emergindo a intervalos regulares para respirar e submergindo novamente, mantendo o fôlego enquanto permanece sob a água.


Quando o Golfinho emerge outra vez, expele o ar de forma vigorosa, como o espoucar da rolha de uma garrafa de champanhe. Nós também podemos empregar a mesma técnica para expelir nossas tensões e obter o relaxamento total antes de penetrarmos no silêncio para meditar.

O Maná é a força vital, a essência do Grande Espírito, presente em cada átomo. O Golfinho nos ensina a usar a vida contida no maná por meio de nossa respiração, que revitaliza cada célula do nosso corpo, rompendo os limites e expandindo as dimensões da realidade física de modo a nos facultar o acesso à Dimensão dos Sonhos.


Se o golfinho apareceu em seu totem, pode ser um período no qual você estará mais sintonizado com os ritmos da natureza e em maior conexão com o grande espirito, trazendo respostas tanto para as suas indagações quanto para os dos demais.


Esteja atento aos ritmos de seu corpo e aos padrões de energia que lhe são enviados pelo criador. Destrua toda e qualquer barreira que o esteja impedindo de entrar em contato com a Dimensão dos Sonhos ou com a Grande Nação das Estrelas. Lembre-se de que somos apenas um aos olhos do Eterno.


Se você tem o Golfinho em desequilíbrio em seu totem, saiba que você está se esquecendo de respirar corretamente. Seus ciclos vitais estão fora de compasso, fazendo com que você se sinta exaurido, preste atenção a sua saúde e aos seus sentimentos.


Verifique o seu sonar, talvez você não esteja captando os muitos sinais que nos são enviados pelas ondas e marés universais. Entre em sincronia outra vez, para obter a conexão com a sabedoria e os sinais universais.

Texto baseado no livro Cartas Xamânicas de Jamie Sams & David Carson "Amado Golfinho Ensine a Respirar... A sentir o Maná da Vida. Me transmita tua pureza e tua harmonia.

Alegre meu coração e alimente minha criança interior." Equipe Animais de poder



78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo