var $j = jQuery.noConflict();

>> De 20/02 a 20/03

Posted by The Amazonic Shaman On setembro 17, 2011 3 COMMENTS

Lobo

A Lua dos Grandes Ventos

O lobo é gracioso, tem iniciativa, e ama a liberdade. Pessoas Lobo são geralmente muito confiáveis, generosas e com sentimentos profundos pelos seus amados. Seu objetivo máximo é encontrar a cultivar o amor em suas vidas. A qualidade do Lobo é a compaixão, e por causa disso é uma pessoa sensível, intuitiva e muito criativa. Sempre pronto a acudir quem precisa de ajuda, no fundo, o que o Lobo deseja é que respeitem seu espaço vital e sua liberdade de movimentos. É muito afetado pelos atos e palavras dos outros, e é com freqüência tímido. É porém sincero, reflexivo e digno de confiança. No amor é carinhoso, romântico e possessivo.

Combina com o Pica-Pau, o Urso Pardo e a Serpente

Deve cultivar: Intuição, criatividade e compreensão.
Deve evitar: O lobo é o Animal do primeiro clã xamânico, o clã da verdade.  se você tem um lobo como totem, não minta jamais, ou o seu totem irá revelar tudo no momento oportuno.
Planta: Tanchagem
Mineral: Jade
Cor: Azul Esverdeado
Direção: Nordeste
Medicina do Lobo: É a capacidade de atuar de acordo com a intuição e os instintos mais do que com o intelecto.

3 Responses so far.

  1. Diogo disse:

    sou do signo de lobo quero saber se meu signo tem haver com o meu animal do poder gostaria de saber e como descubro o meu animal do poder

    • curumim dourado disse:

      Olá Diogo,
      Tem haver sim! E muito!
      E quase sempre o signo é um dos seus animais de poder, ou faz parte do seu totem.

      E para descobrir se ele é um dos seus animais e qual posição se encontra é necessária uma consulta xamânica com um xamã que irá guiar você a uma jornada de encontro aos seus animais e em seguida irá consultar o seu oráculo xamânico.

      Saiba mais clicando aqui.

      Gratidão! Ahow!

  2. Icaro disse:

    Mano foi muito bom quando descobri meu animal
    e foi o lobo, um lobo branco. Realmente vi qui que as qualidades batiam comigo e até me assustei no dia, mas me acostumei. Foi muito bom ter encontrado o lobo ou ele me encontrado, o que importa é: nos conhecemos.

Comente