var $j = jQuery.noConflict();

Totem

Posted by The Amazonic Shaman On abril 18, 2011 7 COMMENTS

Quando conhecemos nossos animais de poder podemos compreender de forma mais clara, qual a nossa missão neste mundo, bem como quais nossas armas ou dons para o cumprimento dessa missão.

Segundo a linha de Xamanismo que seguimos, cada pessoa, ao nascer, recebe automaticamente 9 animais de poder. Conforme evoluímos dentro do Xamanismo, no entanto, vamos recebendo mais e mais animais, até integrar-nos com todos eles. Podemos ter até 22 animais de poder, este número é muito comum em xamãs que já atuam a bastante tempo com práticas xamãnicas.

Inicia-se então a integração com as plantas, e posteriormente nos conectamos com a energia contida nas pedras. Podemos então dizer que estamos integrados. Ao menos no nível mais básico da expressão. Mas isso é assunto para outra reflexão.

Portanto, voltando ao animais de poder, você possui, de nascença, 9 deles. Cada um desses animais está relacionado diretamente a uma das 9 direções, e dependendo da posição na qual o animal está situado, ele possui uma função diferente. Estas posições são: Norte, Sul, Leste, Oeste, Cima, Baixo, Frente, Trás e Dentro. O Lado Feminino (Yin) e o Masculino (Yang), podem estar relacionados á algumas das direções ou serem alguns dos animais da frente ou de trás, dependendo da posição das direções. Nosso trabalho também utiliza pedras e oráculo com cartas xamãnicas para fazer uma análise ainda mais profunda de cada animal e seu significado diante de sua posição.

Se você agora está se perguntando como compreender o significado dos animais que você descobriu serem seus, a resposta é muito simples: Marque sua consulta aqui e descubra!

7 Responses so far.

  1. Estou em Portugal. Gostaria imenso de conhecer este ensinamento, mas é impossivel estar presente numa consulta. Será que é possivel, via net obte-la.
    Grata.

  2. Oi, sou eu denovo

    Pergunta: A cura da Ariranha/Lontra Pode ser usada para curas físicas? no caso, curar feridas e amenizar dores?

    Ou a Cura dela vem na Alegria? do despertar da alegria na Alma de quem sofre?

    De qualquer forma, ambas são Ótimas curas…
    Me respondam T-T

  3. Riler disse:

    PARTICIPO DE TRABALHOS VEJO UM BISÃO À MINHA ESQUERDA, UM LEÃO À DIREITA, UMA ÁGUIA ACIMA, ANTES TINHA UM ESCORPIÃO NEGRO ATRÁS, MAS O BISÃO O CHIFROU E A ÁGUIA O LEVOU, E EM SEU LUGAR ENTROU UM URSO. E NA FRENTE BEM ADIANTE TEM UM PERDIGUEIRO BEM VELHINHO QUE TODOS OS ANIMAIS RESPEITAM. RECENTEMENTE APARECEU UM RATO BRANCO E MARROM. GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIIFICA. OOBRIIGADO.

  4. vitória disse:

    como me transformo em meu animal de poder? LOBO

  5. yone disse:

    como eu faço para me transformar no meu animal de poder

    • RAMALI disse:

      SINTO EM LHE INFORMAR, MAS ISSO NÃO EXISTE.
      ACHO QUE VOCÊ ESTÁ FANTASIANDO DEMAIS. ATÉ PORQUE NOSSA RELIGIÃO É PARA PODER TEMOS UMA LIGAÇÃO ESPECIAL COM NOSSO ANIMAL TOTEM.
      ESPERO QUYE TENHA RESPONDIDO SUA QUESTAO. ABRAÇOS

Comente